Amanda Kimberlly chamou atenção de seguidores após curtir comentários polêmicos no Instagram. A mãe de Helena, terceira filha de Neymar, deu like em internautas que falavam que ela é alvo de inveja e até de uma tentativa de vingança.
"Algumas pessoas observam e enxergam a maldade disfarçada nas atitudes alheias. Só cego não vê o que a outra faz. O que Amanda está passando não é fácil. Mas um dia a roda gira e tudo muda. Nenhuma maldade dura pra sempre!", escreveu a internauta que ganhou o like de Amanda.
"A outra" seria Bruna Biancardi? A influenciadora é mãe de Mavie, segunda filha de Neymar, que completou um ano com uma festinha intimista em um resort da Arábia Saudita. As duas bebês têm apenas nove meses de diferença.
"Toda vez que eu vejo a Kim eu vejo as pessoas com inveja dela, vejo pessoas querendo vingança. Tá repreendido em nome de Jesus", disse a outra seguidora que recebeu a curtida de Amanda.
Em agosto deste ano, Amanda fez o primeiro e único pronunciamento com relação ao affair com Neymar e negou que Helena seja fruto de uma relação extraconjugal. Bruna só anunciou a separação no final de novembro do ano passado, mas Kimberlly garante que o jogador já estava solteiro quando os dois se envolveram.
"Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros", garantiu Amanda.
Amanda ainda afirmou que os rumores sobre o affair com Neymar respingam na bebê. "Fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram... Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi", destacou.